8 de setembro de 2023

As Bienais que eu vivi (TBT)

 









Cada Bienal vivida deixa um aprendizado muito especial na vida da gente. Um país sem cultura é como um saco vazio, que perante o vento pode até voar, mas sem nenhum horizonte. Agradeço a Deus por me dar sabedoria para cumprir um dos meus propósitos aqui na terra: ser canal de cultura na vida do outro. Obrigado a todos que ajudaram a construir essa história não apenas nas bienais do livro, mas também em palestras, workshops, entrevistas e em outros encontros. Vamos que vamos !!!

Próxima Postagem
14/09/2023


34 comentários:

  1. Prof. Maria Lucia Aguiar (Araxá/MG)8 de setembro de 2023 às 16:25

    Sou tua fã Saulo, quando vier em Araxá no fim do ano traga o livro Sarau. Já fiz um pix com a Tatiana, sucesso porque vc merece!

    ResponderExcluir
  2. Que linda a sua trajetória Saulinho, nunca me esqueço do primeiro dia que começou a palestrar lá pra gente no clube. Te amamos ! Patrícia Oliveira CL.

    ResponderExcluir
  3. Meu querido amigo, fiquei muito contente em te reencontrar dia 01/09 na bienal 40 anos. Que Deus te ilumine sempre! Abc do João Oliveira CL.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns meu príncipe liiindo, dia 10 estarei aí ! ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  5. Feliz em conhecer vc molequr, parabéns cara! Sua escrita no sarau ficou f...! Seucesso sempre. Saudaçoes tricolores!

    ResponderExcluir
  6. Até que enfim chegou a bienal pra?gente se ver. Tão perto e com agendas tão longe. Muito feliz em ver tudo isso Saulo.

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso demais e daqui a pouco estou na litteris pra te dar um bjo e pegar um autógrafo

    ResponderExcluir
  8. @Juliana Almeida - adoro o seu trabalho e fico muito emocionada em ver. Já estou no pavilhão

    ResponderExcluir
  9. Bárbara Nogueira Fernandes8 de setembro de 2023 às 16:46

    Muuuito sucesso pra vc. Li o livro Na onda das palavras todinho e lembrei das coisas que vc fala na sua palestra, me remeteu direitinho aquela bela reflexão. Que venham muitas e muitas outras bienais!

    ResponderExcluir
  10. Quanta recordação boa Saulo, daqui a pouco estarei aí. Beijo da tua Anja do projeto

    ResponderExcluir
  11. Oiê, Thalita aqui!
    Foi muito bom ter estado com vc no encontrão da Bienal do Livro. Obrigada por tudo e parabéns pela carreira Saulo!

    ResponderExcluir
  12. Tomei coragem pra comrçar a escrever por causa de vc. Parabéns nesse e nos proximos trabalhos que publicarm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só que maravilha, escreva e prepare com muito carinho o seu futuro livro !

      Excluir
  13. Orgulhosa meu escritor mais lindo . Ana Clara CL

    ResponderExcluir
  14. @Cláudia Luvisotto - gosto muito de vc, sempre que o grupo se reúne aprendo forte com as coisas que vc fala. Me identico e sou leitora fã. Parabéns por mais uma bienal vou querer ver as fotos.

    ResponderExcluir
  15. Saulo, qd é que vc voltara a BH ? Tatiana já fechou a data? Saudade e Parabéns querido!

    ResponderExcluir