30 de agosto de 2023

O Polêmico Show do Século

 

Imagem da imprensa


Que os 100 anos do Copacabana Palace mereciam ser comemorados em alto nível, ninguém pode negar, afinal de contas, trata- se de um dos hotéis mais visitados do mundo e que já recebeu celebridades como Gisele Bunchen, Hebe Camargo, Madonna, Rolling Stones, Justin Bieber, Brigitte Bardot entre outros. E para celebrar esse marco, um show na praia de Copacabana foi realizado com o nosso renomado e querido, DJ Alok !

Imagem da imprensa

Com a estrutura de um palco em forma de pirâmide, luzes, drones e participações especiais, o evento "0800" foi considerado o show do século e ficará gravado na memória histórica da famosa cidade. Pena que apesar de toda essa mega produção, enquanto rolava o espetáculo lá do alto,  o arrastão rolava solto nas areias da princesinha do mar, causando terror entre muitos espectadores no local ...  

Eu não estava presente no evento, mas de todos os shows abertos que eu já compareci (em Copa); nunca soube de uma cena com tantos assaltos como essa... as imagens não negam, 500 suspeitos levados à delegacia em massa... Que vergonha!


Imagem da imprensa

Um colega meu no grupo Whatsapp, a pedido de uma amiga policial tinha nos alertado: 

"Pessoal, não tirem fotos e não usem o celular durante o show, uma quadrilha especializada em roubos se prepara para dar o bote, já se tem essa informação"...


E não deu outra... muitos cariocas e turistas fazendo boletim de ocorrência na delegacia... jornalistas e inclusive o próprio DJ Alok, relataram nunca ter visto tantos roubos como foi dessa vez.


Imagem da imprensa

Imagem da imprensa


Fonte: BBC News 


Fonte: Metrópole

O que houve dessa vez ? Pouco policiamento ?? Falta de prudência alheia ??? Sinceramente, mesmo não estando lá fiquei decepcionado com a situação. Ainda assim, DJ Alok fez um mega espetáculo no palco e o nosso querido Copacabana Palace merecia algo pra comemorar. 

Parabéns a todos que trabalharam no "Copa Palace" e ajudaram a construir essa história. 100 anos !!! Parabéns as pessoas civilizadas que comemoraram esse momento representando o lado bom da festa, e por fim; parabéns aos que sairam sem os seus pertences roubados. Nem todos tiveram essa sorte.


Próxima Postagem

08/08/2023

13 comentários:

  1. Não tive sorte. Infelizmente.

    ResponderExcluir
  2. Fala Saulão, eu quase fui mas o tempo chuvoso não me deixou rss. Que bom mediante a avalanche de arrastão que aconteceu. Fiquei feliz em te ver na bienal 2023. Muito bacana o livro Sarau!

    ResponderExcluir
  3. Também fiquei muito decepcionada mesmo sem ter ido ao show na praia. Não esperava que a coisa fosse chegar a esse ponto.

    ResponderExcluir
  4. Viva o Copacabana Palace! Uma pena ter acontecido um arrastão nesse nível.

    ResponderExcluir
  5. Pra mim houve pouco policiamento, 1200 militares para uma estimativa de 1 milhão de pessoas.

    ResponderExcluir
  6. Foi lindo o show, mas aconteceu isso infelizmente, mesmo assim eu iria novamente porque foi bom demais. Fiquei lá na frente perto da guarnição da polícia militar. Me senti segura ali.

    ResponderExcluir
  7. Por causa de alguns o evento todo se lasca, mas vejo muita coisa boa tambem que aconteceu

    ResponderExcluir
  8. Eu não levei meu aparelho justamente por isso, fiquei um.pouco assustado mas dps fui chegando pra frente com a Gabriela e ficamos perto das grades lá na frente. Mais seguro.

    ResponderExcluir
  9. Bárbara Nogueira Fernandes7 de setembro de 2023 às 09:38

    Lindo e histórico Copacabana Palace.

    ResponderExcluir
  10. Também ouvi um amigo dizer que uma gangue ia estar no evento. Parabéns ao Copa Palace. Thalita CL.

    ResponderExcluir
  11. Minha ex- namorada trabalhou nesse hotel, sempre tinha boas recordações de lá, mas conseguiu coisa melhor. Passou no concurso público.

    ResponderExcluir
  12. Foi dose o que aconteceu, mas a rapazeada dá mole demais também.

    ResponderExcluir
  13. O ser humano é um bicho complicado. Ainda bem que alguns se safam pra contar história.
    Ana Clara CL.

    ResponderExcluir