14 de setembro de 2023

Aconteceu na Bienal do Livro 2023

Pequeno Resumo:



























Agradeço a todos que compareceram e somaram na edição dos 40 anos da Bienal do Livro/Rio 2023. O que seria do evento sem a linda participação de  vocês ? Infelizmente não tive como deixar todas as fotos aqui, algumas ainda nem recebi, mas sintam- se abraçados e felicitados em meu nome. Segundo a estatística, esse ano o evento bateu recordes de público, e isso é muito bom para as editoras e para a cultura de um modo geral. Testemunhar a Bienal da forma que eu pude testemunhar, é o sinal de que nem tudo está perdido. Parabéns à vocês leitores, aos editores de livro,  aos escritores e a toda equipe que dedicou o suor em prol do sucesso em todos os dias de encontro. Em 2025 estaremos aí novamente...









Próxima Postagem
25/09/2023


37 comentários:

  1. Parabéns Saulo, os livros estavam ótimos e eu viajei em todas as páginas daa coletâneas. Patrícia Oliveira CL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que vc curtiu Patricia, gostei muito de te ver !

      Excluir
  2. Obras de muita qualidade, eu recomendo, parabéns ! João Oliveira CL

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns por mais esse trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Foi lindo ler o que vc escreveu, já li tudinho. Finalmente a gente se viu, ganhei o dia aquele dia !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente o grande encontro aconteceu kkkkk !!! Pena que na hora que vc veio, não deu pra demorar muito, ainda assim deu pra matar a saudade. Obrigado!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Valeu Lucia, muito bom ouvir isso de vc que tanto lê. Bjss

      Excluir
  6. Meu garoto Saulo, venho te parabenizar por mais essa etapa que vc conquistou na sua carreira. O livro foi muito bem feito e as palavras acalentam o coração da gente. Pra quem nunca foi poeta vc se mostrou um ótimo iniciante. O livro de crônicas na onda das palavras estava lindo também. Dei de presente pra minha filha e ela adorou saber a história do começo da tua carreira naquela crônica. Sou a Maria de Lourdes do clube da leitura Rio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tenho a lhe agradecer pela gentileza, Maria de Lourdes, vc é uma leitora muito especial e querida por mim.

      Excluir
  7. Mais uma bienal com sucesso total. PARABÉNS CARA !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o tricolor aêêê, valeu tricolor, obrigado Justin!!!

      Excluir
  8. Prof. Maria Lúcia Aguiar (Araxá/MG)17 de setembro de 2023 às 07:12

    Parabéns Saulo, ficaram lindas as tuas fotos, sinto muito não ter tido a oportunidade de viajar e estar nesse momento com vc. Já tratei com a Tatiana e estou só esperando trazerem o livro pra cá. Sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  9. Achei maravilhoso, tudo maravilhoso. Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. @Juliana Almeida - Leitura e envontro de primeira categoria, fiquei emocionada porque amo esse mundo. Um bj pra vc, viva a bienal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito bom estar com vc e com o grupo, Juliana! Sim, viva?a Bienal do livroooo !!!

      Excluir
  11. Os pavilhões estavam lotados e foi um sucesso de vendas. O Brasil precisa de eventos assim. Gostei muito das coletâneas q vc participou, orgulhosa do meu amado escritor que além de inteligente é lindo, bjks Saulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo Sophia, o país precisa de eventos assim, Obrigado pelo carinho!

      Excluir
  12. Obrigada por me receber na bienal em dia não agendado, sei que estava fazendo outro trabalho com a equipe e foi muito generoso ao ir no estande autografar pra mim e me dar um bj. Kd a minha foto hein??? Vou te mandar por DM. Sucesso!

    ResponderExcluir
  13. 'Deu bom' pra vc daqui de Belo Horizonte

    ResponderExcluir
  14. @Rafa Rafinha - só quem foi viu o paraíso que era. Feliz em ti ver no primeiro dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza e foi muito bom estar com vcs lá no primeiro dia, valeu por tudo Rafael !

      Excluir
  15. Adorei do fundo do coração

    ResponderExcluir
  16. Fala Saulo! Aqui é o Bê. Lembra de mim? Sou filho da escritora Tânia lá do pavilhão verde. Então, estou visitando o teu blog aqui e gostei muito, parabéns pelo conteúdo. Minha mãe te manda beijo !

    ResponderExcluir
  17. Realmente essa Bienal foi algo excepcional não só pela comemoração dos 40 anos de existência, mas pela qualidade de material cultural ali exposto, o número de participantes e ou visitantes. Vale ressaltar que a Bienal no Rio realizada em 2021 foi em plena pandemia e por esse motivo regada de restrições. Dessa vez o povo se mostrou em peso presente!
    Parabéns ao amigo Saulo por seu excelente texto aqui exposto.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lira, que bom ter vc aqui no blog! Realmente essa edição dos 40 anos da Bienal foi muito especial, e concordo que a galera veio com sede de cultura e com uma liberdade maior depois da edição anterior cercada de restrições sociais (pandemia). Foi muito bom ter a sua presença lá no estande, fica com Deus!

      Excluir
  18. Sim, amigo, a Bienal estava linda!
    Eu tive o prazer de está lá também e com você prestigiando o trabalho de muita gente que ama a leitura.

    ResponderExcluir