22 de agosto de 2023

Lançamento e coautoria

 

Foto: Saulo Baruc



Fala, queridos leitores ! A Bienal do Livro está chegando com força total no Rio de Janeiro, e gostaria de apresentar à vocês um livro que eu tive a felicidade de escrever junto com outros autores talentosíssimos da Litteris Editora. Sob curadoria de Marcelo Aceti, a obra chama-se "Sarau", e cada uma de suas páginas carrega consigo poesias marcantes para levar o público a uma viagem pessoal e bastante intransferível ... e por falar nisso, confesso que não sou um escritor do gênero "poesia", mas como a proposta da editora estava incrível, resolvi me aventurar como "poeta" nesse belo trabalho. Estou muito feliz com o resultado desse projeto e estarei no estande da editora para os autógrafos no dia 08/09/23 (pavilhão verde) a partir das 19h45. Esse ano será um ano de muita comemoração... 40 anos da Bienal do Livro/Rio e 35 anos da Litteris editora. Vamos nos encontrar lá ?!!! Em breve anunciarei minha agenda com mais novidades para a Bienal 2023, aguardem...

Próxima Postagem

25/08/23

25/08/

30 comentários:

  1. Sucesso meu querido, a gente se vê lá. Patrícia Oliveira.

    ResponderExcluir
  2. Que notícia boa Saulo. Nós vamos querer um autógrafo e tirar uma foto. João Oliveira CL.

    ResponderExcluir
  3. Valentina Bertolucci23 de agosto de 2023 às 16:50

    Como fico feliz em vervo teu sucesso porque vc mereceeee!

    ResponderExcluir
  4. @Juliana Almeida - Saulo eu adorei, quero ler esse livro, hein!

    ResponderExcluir
  5. @Juliana Almeida - Saulo adorei, eu quero lwr esse livro, hein!

    ResponderExcluir
  6. Bárbara Nogueira Fernandes24 de agosto de 2023 às 16:44

    Saulo, qual dia será o encontrão ??? Com os grupos???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será dia 10/09 às 19h30, tem outra?postagem com a agenda geral, veja lá no blog. Abç Bárbara!

      Excluir
  7. Sucesso amigo, parabéns pelo novo projeto!

    ResponderExcluir
  8. Oi meu querido garoto Saulo, gostei muito de ler essa notícia. Quero um autógrafo com certeza, sinto muita saudade de vc no clube. Que bom que mais um evento está chegsndo com força total pra gente. Sou a Maria de Lourdes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja mais uma vez bem vinda, Maria!

      Será um prazer ter vc lá!

      Excluir
  9. Prof. Maria Lúcia Aguiar (Araxá/MG)26 de agosto de 2023 às 17:18

    Vc pode reservar uns 5 exemplares pra mim? Te faço um PIX e quando vier pra Araxá vc entrega. Gostaria de saber como faço e se dá pra ser assim ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Lúcia, que bom falar contigo! Posso reservar sim, entro em contato no privado, blz ?! Bj e abç.

      Excluir
  10. Mais um livro e mais uma bienal. Orgulhoso de vc amigo, vc merece, parabéns moleque!!!!!😃

    ResponderExcluir
  11. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir