1 de março de 2024

459 Anos, Parabéns Rio !!!

 

Foto: Sabrina Scherger



A cada ano que passa o desafio de "ser Rio de Janeiro" fica ainda maior ... de tudo rola nessa capital que sempre cai na boca da galera e sai nas manchetes nacionais e internacionais.  Quanto maior o desafio, mais o Cristo abre seus braços e nos enche de coisas boas para abençoar ... 

Violência alguma para a "carioquice" de um povo que chama a mídia, denúncia e bota pra ferver ... corrupção alguma estaciona a resiliência de uma cidade que pulsa intensamente e jamais deixa a peteca cair ... sorriso acolhedor, belezas naturais, programações diversas, opções variadas ... sinceramente, SOU RIO DE JANEIRO COM MUITO ORGULHO !!! 

PARABÉNS, 459 ANOS !!!

Atenciosamente, Saulo Baruc.



Próxima Postagem
15/03/2024



26 comentários:

  1. Parabéns Rio que eu amo! Amor antigo esse kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Cidade linda de morrer, parabéns !

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Rio e aos cariocas que fazem a coisa acontecer !👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  4. Rio 40° cidade maravilha purgatório da beleza e do caos

    ResponderExcluir
  5. Minha cidade do coração. Tudo o que eu conquistei na vida para os meus filhos consegui aqui quando saí do interior. Te amo Rio de Janeiro!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Rio de Jsneiro que me acolheu

    ResponderExcluir
  7. A cidade maravilhosa merece todas as homenagens, como vc falou, viver no Rio é bem desafiador, mas tmb vale muito a pena pelas opções e belezas que a cidadade oferece. Patrícia Oliveira.

    ResponderExcluir
  8. Te amo Rio de Janeiro, incomparável! João Oliveira

    ResponderExcluir
  9. Uma cidade repleta de opções e belezas. De gente bonita e de gente boa, parabéns meu Rio!

    ResponderExcluir
  10. Prof. Maria Lúcia Aguiar (Araxá/MG)1 de março de 2024 às 18:56

    Hoje é aniversário da cidade maravilhosa ? Parabéns a todos os cariocas pela cidade linda que você tem. Sou mineira maa sou apaixonada pelo Rio, sou tão bem acolhida sempre que visito. Me sinto um pouco carioca também rssss.

    ResponderExcluir
  11. O Rio é nota 10!

    ResponderExcluir
  12. Meu garoto, eu Maria de Lourdes sou Rio no corpo, na alma e no coração. Feliz aniversário Rio de Janeiro !

    ResponderExcluir