16 de março de 2024

No Ranking das Pesquisas



Imagem midiática


Fala pessoal, tudo bem com vocês ?! Hoje eu chego com muita humildade e orgulho para trazer um fato "comprovado" até vocês aqui. Para começar, deixo bem claro que sou respeitador de todas as opiniões alheias, logo se algum leitor não concordar, jamais manifestarei algum tipo de polêmica no blog, mas a questão é a seguinte: não posso dizer (de um modo geral) que o Rio de Janeiro é o melhor lugar do mundo, mas posso afirmar com toda certeza que, se o Rio de Janeiro não existisse, o Brasil e o mundo jamais seriam os mesmos. Querem saber o motivo ? Partiu ...


Ano após ano o Rio sempre está nos olhos do povo, e apesar dos desafios que norteiam uma grande cidade, ele tem sempre um fato pra fazer a gente se orgulhar de todo esse espaço natural e arquitetônico com pessoas pra lá de encantadoras ... 


Confiram abaixo as pesquisas com fontes comprovadas que foram manchetes dos jornais ...  tirem suas próprias conclusões:


     Categoria Praia :  









     Categoria Rua :     








    Categoria Sotaque :   






 Próxima Postagem

25/03/2024


6 comentários:

  1. Na moral, Rio de Janeiro é Rio de Janeiro. Sem mais explicações.

    ResponderExcluir
  2. Ninguém chuta cachorro morto, o Rio rouba qualquer cena e sempre vai estar nas cabeças.

    ResponderExcluir
  3. O Rio além de lindo tem um povo com muita personalidade e criatividade, tem muita beleza e muita mescla na cidade, isso chama a atenção demais.

    ResponderExcluir
  4. Valentina Bertolucci18 de março de 2024 às 10:24

    Bom dia Saulo, o Rio sempre causando né? Adoooro!❤

    ResponderExcluir
  5. Ultimamente estou querendo o máximo de sossego, mesmo o Rio sendo lindo não dá mais pra mim não, sinto sensação de insegurança o tempo todo. Minha família e eu planejamos ir para o interior do estado.

    ResponderExcluir