17 de novembro de 2023

Alvoroço Internacional

 

Foto: Saulo Baruc

A cantora Taylor Swift realmente "tá com tudo e não tá prosa" ... o feriadão que emenda os dias 15 de novembro a 20 de novembro  está totalmente diferenciado por conta dos shows que fará no estádio Nilton Santos (Engenhão). Um verdadeiro alvoroço vem sendo formado desde a zona norte até a zona sul carioca ... Não bastasse os fãs que acampam na frente do estádio, do esquema de segurança e trânsito que promete causar e da homenagem de boas vindas em pleno monumento Cristo Redentor, ontem, enquanto eu passava a caminho do Leblon, fiquei  impressionado com os fãs energéticos na frente do hotel Fasano ...

"Taylor, eu te amoooo !!!

 I love Youuu, Taylorrrr" !!!!


Foto: Saulo Baruc

Já na parte da noite, quando eu saia do Leblon rumo a Copacabana, os admiradores continuavam lá ... acenando, gritando e cantando as músicas na intenção da estrela aparecer na sacada ...  vi de perto  a Avenida Vieira Souto ferver, somado a sensação térmica de 50 graus ...


Foto: Saulo Baruc


Todo esse alvoroço tem preenchido e muito as vagas em  diversos hotéis regionais, o consumo de roupas e alimentos na cidade e o carisma de um lugar que acolhe todo mundo de braços abertos. O turismo bomba !

Desejo um bom show à toda essa galera que gosta da cantora.  Que a Taylor Swift valorize sempre os seus fãs e que o show seja um sucesso! O Rio agradece !


Foto: CBN


Fonte: G1


Fonte: CBN



Fonte: G1


Fonte: G1


Próxima Postagem
05/12/2023

25 comentários:

  1. Boa tarde Saulo, ontem eu estava na porta do hotel também aí no Fasano. Adivinha aonde estou agora? No Engenhão, a cidade tem que parar mesmo pq a Taylor merece!❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então quer dizer que vc já está aí para curtir o show, é ? Aproveita então Camila, bjs!

      Excluir
  2. Vou com a minha namorada amanhã. Realmente ela foi muito homenageada no Rio, uma mulher muito querida.

    ResponderExcluir
  3. Quanta energia! A juventide é a coisa mais linda nessa cidade ensolarada.

    ResponderExcluir
  4. Também passei por lá ontem, todo mundo animado na Vieira Souto esperando ela surgiras acho que não apareceu não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que eu saiba não Valentina... Fez um mistério para aparecer exclusiva no Engenhão kkkkk !

      Excluir
  5. Saulinho, já tá um alvoroço o trânsito em volta do Engenhão. Thalita CL

    ResponderExcluir
  6. A dona do jogo porque a cidade parou pra ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👋🏽👋🏽👋🏽👋🏽👋🏽👋🏽
      Ela tá podendo !

      Excluir
  7. Meu amigo, q texto lindo e perfeito! Vamos no domingo, te mando as fotos!!! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Obrigado Adri, depois me conta como foi aí com a Duda e compartilha os momentos. Bjs e bom show !!!!

    ResponderExcluir
  9. Aqui, no Méier, principalmente na Vilela Tavares, o trânsito estava totalmente parado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, adjacência toda precisou ser modificada pela repercussão do espetáculo.

      Excluir
  10. O Rio de Janeiro agradece! Dim dim entrando no bolso de muita gente! Heheheheee

    ResponderExcluir