11 de maio de 2023

TBT 2016



Imagem: Saulo Brauc e assessoria

Há quase sete anos atrás eu trazia aqui no blog uma série de bate papo chamada, "Entrevista Carioca". O intuito era compartilhar com os leitores como cada conterrâneo enxergava a capital do famoso Rio de Janeiro... por diversos ângulos e aspectos numa conversa que incluia também variedades ... 



Hoje faço um TBT vendo como o tempo correu e o quanto pude aprender com cada um dos que entrevistei. Foram eles: Cissa Guimarães (apresentadora e atriz), Carlinhos de Jesus (dançarino e diretor artístico), Cacá Mourthé (diretora teatral, atriz e autora) e Helena Famadas (primeira piloto de trem no Brasil). Obrigado Deus, por poder compartilhar conteúdo de qualidade aos leitores. Aos poucos se aproxima uma nova temporada. Espero que a galera curta da mesma forma que curtiu a primeira. Vamos com tudo !

Próxima Postagem
26/05/2023


30 comentários:

  1. Eu lembro de todas as suas matérias e adorei Sauminho. Traga essa outra temporada logo !

    ResponderExcluir
  2. Mandou benzão, cheguei a comentar na época

    ResponderExcluir
  3. Sete anos atrás? Tem tempo que a gente segue vc hein! Eu gostei muito das suas entrevistas principalmente com a Cissa Guimarães

    ResponderExcluir
  4. Gostei, parabéns amigo.(Lanuza)

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito das suas entrevista s

    ResponderExcluir
  6. @Carla Chaves- vou buscar lá no blog ou no google, muito interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, busca sim que vc encontra. Obrigado pela presença aqui.

      Excluir
  7. Oi Sal, aqui é a Ana Clara. Como vai vc meu lindo? Eu amei o entrevista carioca e amei o registro da live na pandemia também. Quero muito ler mais entrevistas que vc faz. Bjks e abçsss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Clarinha, eu estou bem graças a Deus ! Agradeço a?participação e carinho!

      Excluir
  8. Valentina Bertolucci13 de maio de 2023 às 17:40

    Amigo, fiquei sabendo mas não te conhecia esssa época... As entrevistas ainda estão disponíveis? Tenho puxado aqui mas é muita coisa que vc já escreveu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valentina, estão disponíveis sim. Para encontra- las é só vc digitar no google: Saulo Baruc Entrevista Carioca + o nome do artista. Bjs pra vc !

      Excluir
  9. Lembro muito Saulo, gostei demais das suas entrevistas. Com o Carlinho pra mim foi a melhor. Thiago

    ResponderExcluir
  10. Prof. Maria Lúcia Aguiar (Araxá/MG)15 de maio de 2023 às 07:48

    A cada dia que te acompanho te admiro mais. Estou descobrindo muitas facetas de um escritor que também é jornalista. Um artista. Parabéns Saulo Baruc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo carinho, Maria Lúcia ! Um abç pra vc !

      Excluir
  11. Meu querido Saulo, fico muito feliz com a sua carreira tão promissora, quando te conheci você já tinha feito essa bateria de entrevistas o pessoal no clube comentou comigo, parabéns menino. Sou a Maria de Lourdes do clube da leitura Rio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão Maria de Lourdes, espero muito que esteja bem.

      Excluir
  12. Bárbara Nogueira Fernandes19 de maio de 2023 às 12:13

    Só gente bacana

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Saulo, vc soube escolher bem com quem dividir.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Amei suas entrevistas meu príncipe!❤

    ResponderExcluir