1 de março de 2023

Rio, 458 anos de resistência

 

Foto: internet

Mais uma vela se acende para a cidade que está sempre de coração aberto a todos... lugar  também conhecido como o centro exato da beleza e do caos... se autenticidade é uma característica que muitos buscam viver, aqui tem tudo isso com certificação garantida:  samba, funk, bossa nova, sol, praia, gente acolhedora, poluição,  assalto, corrupção, polêmica... isso é Rio de Janeiro... amado por muitos e criticado por tantos, jamais será esquecido na história do Brasil.  458 anos de fatos e memórias ... parabéns por insistir e resistir !!!

Próxima Postagem

30/03/2023

31 comentários:

  1. Assim que eu acordei lembrei de vc, o Rio de Janeiro em pessoa. Parabéns para tds os cariocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela memória , que bom falar contigo. Desculpa a demora na respost, ótimo dia!

      Excluir
  2. Cidade maravilha purgatório da beleza e do caos

    ResponderExcluir
  3. Tem de tudo aqui, não saio do Rio nunca nessa vida, mesmo com alguns problemas que a cidade enfrenta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pois é eu também penso assim... O negócio é saber absorver sempre o lado bom. Bj e abç pra vc!

      Excluir
  4. Seu blog do Rio é maravilhoso

    ResponderExcluir
  5. O que seria de mim sem essa cidade maravilhosa que me acolheu ? Amo ser carioca do coraçao. Um bj da sua anja e que o povo da nossa cidade tenha sempre muita cultura para celebrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha Anja do coração, pois é, nossa cidade e o povo que nela habita tem isso de bom, mesmo. Muito acolhimento humano.

      Excluir
  6. Q dia lindo pra comemorar o aniversário do Rio, como bom carioca vou pegar uma praia antes de ir trabalhar. Saudações tricolores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôpa, o tricolor tá tiniiindo! Saudade moleque, um abç!

      Excluir
  7. Q Deus muita luz cubra o Rio que está em alta, parabéns aos cariocaas da gema de do coração!

    ResponderExcluir
  8. Rio do Saulo
    De poetas e poetisas
    De morros e montanhas
    De praia e brisas

    ResponderExcluir
  9. Valentina Bertolucci1 de março de 2023 às 21:11

    Parabéns pra vc, pra mim e para tds q fazem parte dessa cidade calorosa em tudo ! Tenho muito orgulho de ser carioca da gema!

    ResponderExcluir
  10. O Rio merece tds as homenagens do mundo

    ResponderExcluir
  11. Parabéns atrasado kkkk! ❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Muita luz e muita paz para o nosso Rio é o que eu desejo. Sou a Maria de Lourdes. Beijo garoto Saulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida, que vontade de te dar im abç aí no clube, sim, muita luz para o nosso Rio!

      Excluir