12 de outubro de 2022

Reinício da Turnê Infantojuvenil



Caros leitores, é com muita felicidade que venho comunicar no "dia das crianças", que  daremos reinício a turnê literária infantojuvenil interrompida por causa da pandemia... O livro Avenida Vieira Souto (infantil) foi lançado no final de 2019 na Bienal do Livro, mas quando íamos prosseguir com a turnê... o mundo inteiro precisou estacionar e se adaptar a um novo normal... Dois anos depois de toda essa loucura, seguiremos com os eventos literários desse projeto que tenho muito orgulho de ter escrito ! 

Atenção papais, mamães, tios, padrinhos e amigos incentivadores de pequenos leitores... fiquem atentos a agenda de autógrafos e palestras que será divulgada aqui na página ...  Um feliz dia das crianças a todas as crianças do Brasil e do mundo !!!! Peço sempre muita bênção à Deus por todas elas em minhas orações, abraçooos !!!!

Próxima Postagem 

27/10/2022

28 comentários:

  1. Mas que notícia maravilhosa meu amigo, quero muito levar meu o garoto !

    ResponderExcluir
  2. Ótimo meu querido escritor, eu e a Paty compramos pros pequenos em 2019, mas gostaríamos de presentear outras crianças agora. Ficarei de olho, sucesso amigo!
    João Oliveira CL

    ResponderExcluir
  3. Saulo, meu lindo, pode contar com a minha presença e de tds desse grupo que te e é seu fã! Bjks da Patrícia Oliveira .

    ResponderExcluir
  4. Oba, que legal cara! Nada como um novo recomeço pós pandemia, todo sucesso do mundo. Thiago Oliveira.

    ResponderExcluir
  5. Nossa já estou até vendo um monte de carinhas lindas em volta de vc reunida. Divilga sim, irei com as crianças da minha família porque não tenho filho, ainda. ❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  6. Bárbara Nogueira Fernandes13 de outubro de 2022 às 13:35

    Fico muito feliz em ver o mercado voltando com força total, aceita criança grande? Kkkkk não tive a oportunidade de curtir vc como queria na bienal 2019...correndo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, que notícia boa! Vou querer exemplares pra presentear, bjnhos

      Excluir
    2. Obrigado, vamos reservar exemplares pros seus com carinho!

      Excluir
  7. @Carla Chaves- todo sucesso do mundo nessa turnê Saulo, as crianças precisam mesmo de muita cultura, ainda mais num país como o Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, sim vamos reforçar esse alicerce aos pequenos.

      Excluir
  8. Minha pequena sobrinha é tua fã até hj, vira e mexe seu nome sai da boca dela. O livro ela já tem, vou ver se levo na tua palestra.

    ResponderExcluir
  9. Estamos aí para prestigiar, ler e o que der e vier. Conte sempre ! Vc sabe! Bjo e muito, muito sucesso !

    ResponderExcluir
  10. Sucesso amigo! Thalita CL

    ResponderExcluir
  11. Vem pras Minas Gerais, gato ! BH te ama muito e a criançada também vai amar suas historinhas .

    ResponderExcluir