30 de agosto de 2022

Vulcão Tonga

 

Fonte: G1


E o destaque de hoje vai para um fenômeno que deixou a capital bastante exótica nos últimos dias ... são as partículas de fumaça do "vulcão submarino Tonga", olha que maravilha ... 


Fonte:  Uol   (praia  Barra da Tijuca)

Com isso tivemos um rosa como poucas vezes já  se viu no céu, lindo demais ... as mesmas partículas tornam- se  rosadas quando a  luz do sol começa a iluminá- las  ... Infelizmente não  presenciei ao vivo , mas estou rendido até agora com as  imagens desse presente que a natureza ofereceu ... Obrigado as fontes por  compartilhar o registro ! Showww !!!  

Fonte: G1


Próxima Postagem
 12/10/2022

7 comentários:

  1. Lindooo!❤ Pena que eu também não vi ao vivo e a cores

    ResponderExcluir
  2. Eu nem sabia que isso tinha acontecido, maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. Lindo . Não veremos tão cedo acontecer novamente

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo, cousa de Deus

    ResponderExcluir
  5. Bárbara Nogueira Fernandes31 de agosto de 2022 às 13:05

    Se eu tivesse visto ao vivo ia desconfiar se era um fenômeno ou algum aviso divino. A antecipação do paraíso kkkk! Lindo!

    ResponderExcluir
  6. @Juliana Almeida - boa tarde Saulinho, o céu parecia uma pintura de quadro, né? Compartilhado essa postagem. Bjs meu lindo !

    ResponderExcluir