26 de outubro de 2021

Segunda Dose, Sim !

 

Foto: assessoria


Desde 2002 o atual "corona vírus" começava a aterrorizar a cidade de Hong Kong (na China). Felizmente as autoridades sanitárias  locais conseguiram contê-lo sem permitir que ele se espalhasse para outros países mundo a fora  . Só que  em 2012 o vírus tornou a aparecer novamente se estendendo dessa  vez, até a Arábia Saudita ... e de novo foi contido...


É importante dizer que desde o seu primeiro aparecimento em 2002, a sociedade científica já vinha estudando  esse "agente danoso" e vendo possíveis formas para combatê-lo caso a situação fugisse  do extremo controle. Foi o que aconteceu em 2020, no qual  tomou conta de todos os continentes originando assim, a pandemia que "ainda vivemos" .  Falo isso com base nas palavras do Dr. Daniel Junger,  médico infectologista que entrevistei aqui no blog, lembram ?


Dr. Daniel Junger



Não caiam na lábia de pessoas que nunca estudaram pra falar com propriedade sobre o assunto , ou que representam a minoria dos médicos e cientistas mundiais. Os dados estão  dizendo tudo, só a vacinação  pode tirar o mundo desse sufoco. Se você ainda não tomou a segunda ou a primeira dose, faça esse gesto a seu favor e a favor da humanidade. A terceira dose para os idosos também é super necessária. Vamos nos unir para erradicar esse vírus da sociedade.  Estamos nesse  mundo para somar... Sempre !

#SegundaDoseSim !

#VivaoSUS !

#ProfissionaisDaSaúde 

#PlanetárioDaGáveaRJ

#DoseDeReforço

Próxima Postagem 

09/11/2021

15 comentários:

  1. Belo incentivo, continue assim meu querido Saulo. Maria de Lourdes do clube da leitura Rio.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É assim que se faz, logo logo eu também vou tomar minha segunda dose.

    ResponderExcluir
  4. Que bom te ver vacinado com a segunda dose. Deus te proteja sempre!

    ResponderExcluir
  5. Vc esteve no Planetário, é? Podia ter me falado quer eu ia tomar lá também e te ver. Nunca mais te vi. Vc some kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Já estou na terceira dose Saulo, sou coroa kkkk ! João Ferreira

    ResponderExcluir
  7. Boa Saulo, gosto muito de vc irmão, eu também vou tomar a minha em breve, falta pouco. Tamo junto!

    ResponderExcluir
  8. Maravilha meu gato. Vacina sim !
    Ana Clara CL

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Saulo, também tô bivacinada, é uma sensação muito boa né? Até porque não senti reação nenhuma. Só resta esperar 10 dias pra me considerar imunizada. Bjs pra vc.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia seu lindo ! Ótima campanha por aqueles que ainda não tomaram a dose. Sou muito a favor, bjhssss ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  11. Tenho tanto receio dessa vacina. Ainda não tive coragem.

    ResponderExcluir