2 de agosto de 2021

Vacina Sim !!!



Imagem: assessoria


Confesso que no início da pandemia apresentei muita dúvida e  resistência quanto as novas vacinas que estariam por vir ... após me aprofundar atentamente com quem de fato entende  do assunto, compreendi o quão a sociedade científica almeja conter o avanço desse vírus que vem matando milhares de vidas mundo a fora .


Não é de hoje ... o corona vírus  segundo dados confiáveis, já havia invadido a China no ano de 2002 - com o nome de "SARS Cov2", e a grande Arábia Saudita, em 2012, com a denominação na época  de "MERS- Cov"... Doutor Daniel Junguer - infectologista,  nos explicou aqui no blog ano passado .


Registro da Live 2020


Infelizmente há pouco tempo, as barreiras não foram contidas  e a "peste" se espalhou por todos os continentes do nosso planeta . No momento,  a única maneira que temos para erradicar a doença é nos vacinando com as duas doses e incentivando o próximo a também se vacinar, POIS DESDE OS PRIMEIROS CASOS  A SOCIEDADE CIENTÍFICA JÁ VINHA PESQUISANDO UMA IMUNIZAÇÃO  PARA CONTER DANOS AINDA MAIORES NO FUTURO . E ESSE MOMENTO CHEGOU ! 

Minha primeira dose aconteceu tranquilamente e com  sucesso ! E que venha a segunda pra mim e para todos, é o que eu desejo !!!

#VacinaSim!!!

#VivaoSUS!!!

Próxima Postagem 

25/08/2021


37 comentários:

  1. Que bom Saulo, vc está tendo algum tipo de reação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Felipe,não senti nenhum tipo de reação , brother!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Lindooo❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤ADOREI SUA EXPLICAÇÃO, EXCELENTE TEXTO!

      Excluir
    3. Valentina Bertolucci3 de agosto de 2021 às 11:36

      Gostei! Gatinho vacinado 50%

      Excluir
  3. Qual delas vc tomou? Um bj no coração

    ResponderExcluir
  4. Parabéns meu querido, e continue se cuidando pq a gente precisa muito do teu talento. Mas tenho uma vantagem sobre vc. JÁ ESTOU IMUNIZADA KKKKK ! A coroa chegou primeiro kkkk

    ResponderExcluir
  5. É isso aí, parabéns pela primeira dose e pelo exemplo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Carla Chaves- Disse tudo Saulinho, não há mais o que explicar #VacinaSim!

      Excluir
  6. Parabéns Saulo, fico bem feliz pelo seu exemplo, um abço! João Oliveira do CL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que felicidade,obrigada por nos contagiar com esse momento tão importante que visa a saúde de uma sociedade num todo. VACINA SIM !!! VACINA BOA É VACINA NO BRAÇO !!!

      Excluir
  7. @Juliana Almeida - Também me vacinei, não senti nada Saulo, só uma dor suportável no braço. E vc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juju! Eu também não senti nada, apenas essa dorzinha muito de longe.

      Excluir
  8. Muito bem Sal! Dps fala da reação. Duda CL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o momento não estou sentindo nada Tatá. Tudo tranquilo!

      Excluir
  9. @Maria - Oi Saulo, td bem? Saiba que eu vou compartilhar com meus parentes e amigos, muitos não querem se vacinar de jeito nenhum, seu texto servirá de incentivo ! Bjs e muitas saudades!

    ResponderExcluir
  10. Oi Saulo, aonde vc se vacinou? Esse lugar não me é estranho.

    ResponderExcluir
  11. @Rafa Rafinha - Achei demais tudo o que vc relatou! #VacinaSim!

    ResponderExcluir
  12. @Karen Chaves- é assim que se faz! Vacina boa é vacina no braço, não importa a marca.

    ResponderExcluir
  13. Bárbara Nogueira Fernandes3 de agosto de 2021 às 21:22

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Bom dia meu amigo! Que emoção ver que vc também está sentindo o que nós vivemos antes de vc. Continue mantendo ode cuidados até tudo isso acabar. Como sempre, suas postagens nos levam adiante rumo a coisas que são primordiais. Bjs da Patrícia Oliveira do clube das leitura. Saudades amigo,vamos preparar mais uma vídeo conferencia.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, Saulo, pelos depoimentos!! Eles são relevantes em momentos tão difíceis e sofridos!! Bjo no coração, garoto!!!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Saulo pelo seu incentivo A coroa aqui já tomou as duas doses . Muitas saudades ! BJS . Sua irmã em CRISTO Neuza

    ResponderExcluir
  17. Em Tokio, aonde está acontecendo as olimpíadas está aumentando os casos. Tenho receio dessas novas variantes .

    ResponderExcluir
  18. Eu tava pensando em não tomar a vacina pq achei o tempo de formação dela muito rápido. Mas dps dessa explicação que vc deu vou me inteirar melhor. Se terminar de me convencer eu tomo.

    ResponderExcluir
  19. Saulo, meu querido garoto, acabei de ler essa matéria e estou muito orgulhosa de você, que fique para os outros jovens no Brasil e no exterior o exemplo, para que possamos juntos vencer essa fase difícil para todos nós. Sou a Maria de Lourdes e te dou parabéns! Beijos e abraços, saudades de ti menino!

    ResponderExcluir
  20. Lindooo, que bom que já começou a imunizar-se, vc não sabe como eu fico feliz ao ver uma coisa dessa. Um bj virtual bem apertado da sua Anja do Projeto Eu incentivo a leitura que te ama muito! Saúde e paz!

    Nunca mais nos vimos pessoalmente, ah que saudade! Qd houver uma oportunidade vamos nos ver amigo, com distanciamento. Bjs pra vc.

    ResponderExcluir
  21. Que legal! Amanhã serei euzinha... Aí que medo da agulha! Detesto a sensação de tomar vacina kkkkk

    ResponderExcluir
  22. @Cláudia Luvisotto - Cada dia que passa fico mais encantada com esse seu blog! Que essa vacina chegue até tds e que tds assumam o compromisso de se vacinar nas duas doses para acabar com essa fase ppandêmica . Bela campanha!

    ResponderExcluir
  23. Oi Sal, me sinto incentivada ao ver vc dando o primeiro passo a caminho de uma nova mudança. Semana que vem serei eu que vou me vacinar na primeira dose, ansiosa...

    SAUDADE DE VC MEU GATO LINDO❤
    BJS ANA CLARA❤

    VACINA SALVA VIDAS❤
    VIVA O NOSSO SUS❤
    VIVA OS PROFISSIONAIS DA SAÚDE ❤

    ResponderExcluir