20 de julho de 2021

Portas Fechadas

imagem: Saulo Baruc


Estou torcendo muito para que o projeto da atual Prefeitura ganhe força e volte a trazer pra gente o movimento anterior do nosso Centro da cidade ... Desde que o lookdown começou em 2020, muitas lojas fecharam as portas e diversos empregos foram perdidos por lá ... Fiquei triste ao caminhar pelas ruas e ver a quantidade de placas dizendo: "aluga-se".



imagem: Saulo Bauc

Graças a Deus não é todo o Centro que está dessa forma, mas muitos estabelecimentos  faliram e boa parte da região  perdeu a vida que existia antes dessa onda chegar ...

imagem: Saulo Baruc


Vamos torcer para que com esse novo projeto (Revitaliza Rio) tudo volte ao normal, afinal de contas, esse importante pedaço carioca merece dar a volta por cima e voltar com a sua identidade anterior!

#Vai passar !

Próxima Postagem
03/08/2020

12 comentários:

  1. Muito triste o que a pandemia causou no centro da cidade por não ser um bairro residencial e as pessoas estarei online. Que o projeto do Eduardo Paes vingue!

    ResponderExcluir
  2. É verdade, vamos torcer para que tudo dê certo pois uma hora tudo passará. Adoro fazer compras no centro mas com a pandemia tenho me esticado pouco até lá

    ResponderExcluir
  3. Minha sobrinha trabalhava em uma das lojas do centro da cidade , infelizmente perdeu o emprego e hj é empreendedora, pois sempre foi inteligente e ligada em tudo. Mesmo assim ela sente falta da época em que trabalhava lá.

    ResponderExcluir
  4. Já trabalhei no centro da cidade e realmente jamais poderia imaginar que um bairro tão comercial e movimentado pudesse um dia ficar assim. Dá pena, mas acho que essa crise passando e tds se mobilizando as coisas recomeçam de novo . Beijinhos meu príncipe ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  5. Triste amigo, mas vamos incentivar sim

    ResponderExcluir
  6. Estive lá esses dias, realmente algo precisa ser feito ali, é um lugar muito bom e bonito do nosso Rio, bjs pra vc. Thalita CL

    ResponderExcluir
  7. Torcendo sempre por tempos melhores, por dias em que tudo o que estamos vivendo se torne apenas um passado.

    ResponderExcluir
  8. Esperança e ação sempre! Sucesso a Prefeitura carioca

    ResponderExcluir
  9. Nesse mundo tudo passa , tudo passará . Fé em Deus .

    ResponderExcluir