2 de abril de 2021

O que esperar ...?

 


Poxa, 2021 está só começando e pelo visto vem se mostrando mais complexo que o ano anterior ... Por conta disso, venho refletindo imensamente sobre o que o futuro nos reserva nessa fase em que estamos rendidos...(?)  Até que ponto tudo está se modificando ou surpreendendo ou transformando ou piorando ...(?)




Tenho  formatado minha opinião particular, mas carrego   como missão levar sempre um pouco de reflexão a cada um de vocês  aqui no blog. É pensando assim que  deixo também   a seguinte questão : "o que ainda pode acontecer até toda essa loucura  que estamos presenciando  ir embora ? Qual a sua opinião ? " 


Busque, reflita e encontre a resposta dentro do seu coração... estamos num feriado pandêmico,  por isso, aproveite a época para evoluir acolhendo sempre a forma mais  positiva  pra você e  pra todos ... Um Abraço virtual.

Próxima Postagem 

07/05/2021

14 comentários:

  1. Se estamos assim é por causa do egoísmo humano em todos os sentidos . A situação é complexa, mas poderia estar bem menos pior.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o comentário acima. O próprio homem é o responsável pelo desequilíbrio do mundo, só que a raça humana na grande maioria não se deu conta. Com isso, o vírus vai se alastrando e a pandemia fica longe de chegar ao fim - mesmo com a vacina.

    ResponderExcluir
  3. Estou procurando fazer a minha parte e isso já me deixa com a consciência tranquila. Quanto aos desleixados e egoístas, não creio que irão mudar. Cansei de olhar sem os óculos.

    ResponderExcluir
  4. Se cuida garoto ! Quero continuar sabendo que vc está bem!

    ResponderExcluir
  5. Acredito que muita gente estará madura e mais reresistentes , mas penso que outros ficarão piores do que já estavam e pra mim é a maioria.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite amigo, vejo um período bem complicado com pessoas perdendo os seus empregos e tendo que descobrir novos dons e talentos. Vejo por outro lado a evolução da medicina e os mais inteligentes sabendo aplicar tudo que surgir de positivo na dose certa. Esses serão os vencedores dos tempos em que vivemos e daí pra frente. Resumindo, um futuro dificil pra nossa e pras próximas gerações. Mas imensamente bom para os que souberem se atentar a essas novas formas de pensar e viver.

    ResponderExcluir
  7. Não espero mais nada, apenas dou cada passo com cuidado e se acontecer algo inesperado, peço forças a Deus para vencer. Feliz Páscoa pra vc e pra td família, Patrícia Oliveira CL

    ResponderExcluir
  8. Saulo, eu e a minha família estamos ajudando os mais necessitados e fazendo de resto como canta na música: o meu destino será como Deus quiser. João Oliveira do clube da leitura Rio.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Acredito que até o meado desse ano teremos um 2021 com uma expectativa um pouco melhor, no momento é cada andorinha preparar o seu ninho para o verão, quem fizer direito ótimo, já quem não fizer sofrerá as consequências... O duro é quando alguem irresponsável passa para um inocente, por isso a atenção deve ser redobrada . Thiago Oliveira

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Saulo, estou sentindo falta de mais postagens suas em curto espaço de tempo. O curso online está te consumindo ? Vc abrirá uma nova turma para o curso escreva o seu livro? Tem gente na minha família interessada.

    ResponderExcluir
  13. Vejo muita gente buscando novas formas de viver consigo mesmas e com a mãe natureza num todo, acredito que muita gente está se tornando mais humana e refletindo sobre as atitude dos seus atos, isso será muito importante para o futuro do planeta já que isso é uma questão mundial. Já quem tem uma determinada idade e está ignorando a necessidade de se tornar melhor, esses na minha visão, dificilmente irão mudar, no futuro a vida vai cobrar e muito deles... serão seres dignos de pena.
    Acho engraçado que eu sempre gostei de usar máscara de fantasia para brincar, mesmo fora do carnaval, tenho até essa foto no meu perfil - com máscara do Spider Men - hj olho pra traz e vejo que essa minha brincadeira meio que foi uma profecia kkkk brincadeiras aparte, Saulo, eu acho mt louco essa realidade que estamos vivendo.

    ResponderExcluir