10 de junho de 2023

A Visão do Paraíso

 

Foto: Fernando Sens

Meses atrás o público foi surpreendido com uma foto do fotógrafo, Fernando Braga, o alvo era  um raio que passava por cima da cabeça do Cristo deixando uma imagem nunca vista na mídia anteriormente. 

Foto: Fernando Braga


Dessa vez, foi o momento do outro fotógrafo, Leonardo Sens, registrar uma cena que ele aguardava há 3 anos para que acontecesse (e finalmente aconteceu) ... a lua sob os braços do nosso símbolo maior carioca: uaaau, ficou demais !

Foto: Leonardo Sens


A repercussão na imprensa foi gigantesca e todo mundo aplaudiu o resultado que ele conseguiu alcançar... também pudera: a visão do paraíso.

Como diz a música no ritmo Bossa Nova: "O meu Rio é lua... amiga, branca e nuuuuááá" ...

Próxima Postagem

16/06/2023

11 comentários:

  1. Lindoooo o Cristo com a lua 💕💕💕💕

    ResponderExcluir
  2. Saulo meu querido , estou com muita saudade de vc, nunca mais vc veio palestrar no clube. Tem viajado pra fora e esqueceu da gente, foi? O fotografo conseguiu registrou visão do paraíso de verdade, ficou mágico. Sou a Maria de Lourdes do clube da leitura Rio.

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo!!!perfeito parabéns Lanuza.

    ResponderExcluir
  4. Sem comparação o Cristo com a lua em volta doa braços, é quase que inacreditável. A música do vídeo é muito boa. Eu não conhecia Saulo.

    ResponderExcluir
  5. Prof. Maria Lúcia Aguiar (Araxá/MG)12 de junho de 2023 às 18:28

    Eu não tinha visto essa visão maravilhosa do paraíso, Saulo. Estou impressionada com tamanha beleza. Muito obrigada por compartilhar essa beleza que é o Cristo com a lua, Minha cidade precisa ver isso. Um beijo querido!

    ResponderExcluir
  6. Parece uma tela de quadro, lindo de doer Saulinho.

    ResponderExcluir
  7. Bárbara Nogueira Fernandes16 de junho de 2023 às 13:01

    Que visão é essaaa? Vai ficar milionário com essa foto.

    ResponderExcluir