23 de janeiro de 2023

Coautoria

 

Foto : Saulo Baruc


Amados leitores, passo aqui para divulgar um projeto que saiu a pouco tempo do forno e que eu tive o privilégio de ser coautor junto com outros autores brasileiros ... O livro chama-  se, "Na Onda das Palavras", e nos remete a um prazeroso resgate em cada uma de suas páginas ... resgate de momentos vividos, resgate de algo que você quer ou queria muito expressar, resgate de pessoas que voltaram com tudo depois da pandemia, resgate da liberdade de expressão de cada autor para com o público ... 

Foto: Saulo Baruc

O livro está lindo e é uma literatura super leve de se ler (deixando seu dia mais bonito numa ooonda de palavras) . Para ter a obra em mãos,  é só enviar um e-mail para: 

assessoria.escritor@gmail.com

Deixe seu nome, telefone, e-mail e Whatsapp  que entraremos em contato para prestar todas as informações necessárias, inclusive dúvidas . Eu autografarei lá na Bienal do Livro Rio 2023. Meus parabéns a Litteris Editora. Ficou top demais !

Próxima Postagem

 22/02/2021

12 comentários:

  1. Prof. Maria Lúcia Aguiar (Araxá/MG)23 de janeiro de 2023 às 17:42

    Saulo Baruc, mas que notícia boa rssss vou aproveitar o final das férias para ler essa obra. Em 2023 quero ler coisas leves mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Que notícia boa para vc e para nós que te acompanhamos, você merece todo sucesso do mundo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei Saulinho parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Também estou feliz em saber que 'talvez ' estudaremos inglês na mesma sala. Tomara. Vai ser um prazer. Sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns garoto, tão jovem e já traçando uma carreira linda na literatura!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Saulo, estou feliz com mais essa vitória conquistada, parabéns! Sim vou querer um autógrafo seu esse ano na bienal.

    ResponderExcluir
  7. Querido, acho que vamos estudar na mesma turma esse ano. Tomara , ficarei muito contente! Bjs e muito sucesso na sua vida!

    ResponderExcluir
  8. Coautoria, que legal! A capa ficou linda e vou entrar em contato para conferir o conteúdo. Se é cultura eu aprecio muito, ainda mais depois de tudo que passamos, resurgiremos das cinzas para uma fase que a arte será mais valorizada.

    ResponderExcluir
  9. Meu querido, primeiramente quero te parabenizar por esse projeto que realiza com sucesso. Vai ser um.prazer ter o seu autografo na bienal do livro esse ano. Encomendarei assim que o o dia 5 chegar. Sou a Maria de Lourdes do clube da leitura Rio.

    ResponderExcluir