17 de maio de 2022

Arte Urbana


Foto: Saulo Baruc



Foto: Jussara Martins


Andando e  admirando cada cantinho das ruas desse Riozão, fico surpreso com o talento dos artistas que estampam sua arte nos muros da  cidade... arte é vida, e se mais pessoas dessem oportunidade para profissionais deixarem suas marcas nas paredes, com certeza a vida ficaria mais leve e "muitíssimo  mais bonita"... Percebam quanto amor, entrega e dedicação existe por traz de cada detalhe... 

Foto: Saulo Baruc


Foto: Saulo Baruc


Desejo ver mais muros assim por diversos cantos e ruas aonde eu andar, mas pra isso, é necessario que as  mentes se abram e  que as  pessoas valorizem mais esse trabalho (R$) ...

Foto: Saulo Baruc

Foto: Saulo Baruc

Se você não tem espaço adequado para isso, sem problema, mas se você tem condições de fazer toda essa beleza acontecer, que tal deixar a vida mais leve e mais bonita; hein ?... 

Parabéns aos artistas

ficaram top !!!

Próxima Postagem

18/05/2022

12 comentários:

  1. Cada arte mais linda que a outra, como sou rata de exposição sempre admirei essas paredes personalizadas. Faz bem ao artista e aos nossos olhos, parabéns a tds.

    ResponderExcluir
  2. Oi Saulo! Confesso que também fico babando com o talento desses profissionais, realmente metecem ser mais valorizados . Nossa cidade ficaria muito mais bela com essas pinturas espalhadas em todos os cantos, principalmente as regiões mais periféricas. Beijos no seu coração!

    ResponderExcluir
  3. É uma pena eu morar em apartamento, mas vc deu uma ótima ideia para o muro da casa de região dos lagos...como é grande daria pra fazer uma bela grafia artistica nele, obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Sal, vc não sabe como eu tô com saudade meu lindooo! Achei ótima essa postagem pq mostra o que as ruas do Rio e do Brasil inteiro precisam multiplicar. Sim, vamos divulgar, vamos dar ideias à quem pode dar uma personalidade a mais com esses lindíssimos grafites. Amei tds elas e principalmente aquela em que está escrita (arte liberta, arte salva). Penso assim nesmo. Estou chegando semana que vem... Ana Clara.

    ResponderExcluir
  5. Ah como eu queria ter esse dom, acho incrível! Sim, vamos espalhar essa ideia maravilhosa. Me alegra muito ver um dia a cidade bem representada assim, boa noite !

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, amigo acho lindo também

    ResponderExcluir
  7. Maravilhosos os talentos estampados no seu blog, imagina os que não tiveram ainda a oportunidade de expressar sua arte nas ruas ? Vou falar com meu sobrinho pra chamar alguem talentoso e dar um tchan no muro da loja dele, ficará lindo tomara que ele aceite !

    ResponderExcluir
  8. Bárbara Nogueira Fernandes17 de maio de 2022 às 19:37

    Uaaaaaau!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, como ficaria mais lindo se a gente tivesse mais artes de qualidade assim. Um bj da Patrícia Oliveira.

    ResponderExcluir
  10. É verdade, uma pintura melhor que a outra, lindo de morrer! Parabéns pela sensibilidade e valorização ! João Oliveira do clube da leitura Rio.

    ResponderExcluir