26 de fevereiro de 2022

Petrópolis - Continuemos ajudando



Pessoal, eu venho encarecidamente pedir a vocês que continuem ajudando as vítimas do desastre em Petrópolis (Serra do RJ). Muitos leitores perguntaram de qual forma eu decidi colaborar ... particularmente eu preferi ajudar a Paróquia Santo Antônio do Alto da Serra com um Pix, pois muitos desabrigados estão hospedados lá... a Igreja além de um teto está colaborando com a alimentação, higienização, oração e a tentativa de uma nova dignidade a esses cidadãos. Qualquer pouco se torna muito nesse momento. Deixarei abaixo os dados para quem quiser também fazer um PIX à eles. A chave é o número do CNPJ da Igreja. Quem puder não deixa de colaborar, por favor. Desde já Obrigado !



Próxima Postagem

 01/03/2022

20 comentários:

  1. Sim, eu e o João perguntamos pois são muitas as formas. Faremos um pix a paroquia St.Antonio. Um bjo meu querido. Patrícia Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Saulo, muita luz na sua vida. Vamos continuar ajudando Petrópolis, João Oliveira do clube da leitura .

    ResponderExcluir
  3. Unidos por Petrópolis nais do qur nunca, Sal.Thiago Oliveira.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Já colaborei com o PIX, realmente o pouco de cada um faz diferença.

    ResponderExcluir
  6. @Juliana Almeida - Eu já tinha ajudado e quando receber agora em março vou ajudar de novo, obrigada por lembrar.

    ResponderExcluir
  7. Pode deixar, vou ajudar sim porque essa tragédia mexeu muito comigo.

    ResponderExcluir
  8. Cláudia Luvisotto - parabéns pela sensibilidade. Vou colaborar de novo com certeza!

    ResponderExcluir
  9. Sim precisamos formar uma forte correntece não quebrá-la jamais. Eles vão precisar muito da gente coitados.

    ResponderExcluir
  10. É muito imoortante a ajuda de tds, a minha será garantida quantas vezes necessária for. Chorei muito, meu coração ficou despedaçado💔

    ResponderExcluir
  11. @Carla Chaves- realmente nós não podemos nos esquecer e espero que o governo seja justo com essas famílias.

    ResponderExcluir
  12. Uma situação muito triste e delicada. Vou fazer um pix pra essaa igrejinha agora, antes eu havia soado roupas e alimento pra Igreja de São José da Lagoa que ia levar até lá

    ResponderExcluir
  13. Meu querido, tenho ajudado demais com doações e dinheiro também. Alguns familiares meus moram em Petrópolis, mas aonde residem não foi nada atingido. Eles estão prestando solidariedade aos amigos de lá também. Sou a Maria de Lourdes do clube da leitura Rio.

    ResponderExcluir
  14. Estou junto nessa causa e não abro mão, parabéns pelo empenho aos mais necessitados.

    ResponderExcluir
  15. Seu pedido é uma ordem,impossível não ajudar ao menos com um pouquinho. Pouco com Deus é muito e muito sem Deus é nada.

    ResponderExcluir
  16. Acabei de ver no jornal as pessoas de bairros mais pobres de Petrópolis agradecendo a solidariedade mas reclamando que nem tudo está chegando assim como chega pro centro e outros bairros mais ricos da cidade... Assim que eu puder darei um pulo por lá pra ver de perto essa gente mais pobre. Está chegando tudo, mas numa proporção menor comparado aos lugares que atraem a mídia. Pelo menos a moradora relatou assim. Espero que o auxílio aluguel comece de verdade a ser pago a eles na semana que vem como disse o governador. E que o povo continue ajudando porque não se pode depender apenas no governo. Espero que haja igualdade na distribuição desses mantimentos. Eles também estão precisando de eeletrodomésticos, ainda que usado e a pessoa não esteja mais utilizando. Por enquanto eu só doei roupas e alimentos, mas farei um pix pro sos serra também porque existem outras coisas a serem compradas e que só quem está lá sabe. Saulo desculpa o longo comentário, mas é a necessidade que eu vejo o povo passando, abç do João Ferreira e parabéns pelo incentivo a essa campanha tão necessária.

    ResponderExcluir