27 de novembro de 2021

Bienal do Livro chegando...

 



É isso aí pessoal! A Bienal do Livro no Rio está chegando de 3 a 12 de dezembro no "RioCentro" . Por conta da pandemia os ingressos serão vendidos somente pela internet, e a pessoa deverá escolher o turno que pretende ficar no evento para não aglomerar. Na próxima postagem irei informar o dia que estarei autografando  ...



Esse ano eu participo de um livro com vários autores brasileiros chamado, "DIÁRIO DO ESCRITOR 2022" (co-autoria). A obra possui textos e inspirações para cada dia do ano que está por vir... ela serve também como um diário, pois todos os dias o leitor poderá escrever suas inspirações num espaço reservado exclusivamente para ele . Sem contar o calendário, metas financeiras, lista de contatos e outras coisas inclusas no trabalho... a editora Litteris mandou muito bem ! 


Na foto abaixo tem o site para vocês adquirirem os ingressos para o evento... A gente se vê na Bienal do Livro pra matar a saudadeeee !!!! Beijos!!!




Próxima Postagem

30/11/2021

55 comentários:

  1. Finalmente eu poderei estar com vc pessoalmente, até que enfim! Quero ver logo a próxima postagem pra saber o seu dia e comprar os ingressos. Bjsss Patrícia Oliveira.

    ResponderExcluir
  2. Conta com a gente Saulo, saudade de vc no presencial. João Oliveira CL

    ResponderExcluir
  3. Queremos muito estar contigo Saulão, feliz com a notícia. Thiago Oiveira na torcida.

    ResponderExcluir
  4. @Juliana Almeida- ficou linda a capa Saulinho, adorei! Até a Bienal com muito orgulho, muitas séries!!

    ResponderExcluir
  5. Quero te ver meu príncipe escritor! Saudade❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  6. Não vejo a hora de apanhar um autógrafo Saulo, estarei lá com a minhas família vacinadíssima

    ResponderExcluir
  7. Que interessante cara, sucesso pra vc ! Avisa o seu dia pra eu ir com a Marina.

    ResponderExcluir
  8. Sal seu lindo! Tenha a certeza de que estaremos juntinhos nessa bienal da saudade. SAUDADES MIL DE TI MEU GATO! Ana Clara Clube da leitura Rio.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde brow! Qd vi na rua que teria a bienal em dezembro quase não acreditei. Que bom, pq a cultura precisa voltar com tudo antes das festas de FM de ano. Não sabemos como ficaram as coisas com essa variante da África . Quero ir

    ResponderExcluir
  10. Meu garoto, precisamos aproveitar que estamos todos vacinados e que essa variante ainda está longe daqui. Vamos sim dar esse incentivo para nossa cultura. Quero sair de lá com muitos livros. Seus e de outros autores queridos do meu coração. Sou a Maria de Lourdes do clube da leitura Rio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho, Maria! Realmente a cultura precisa de incentivo. Contamos com o seu apoio!

      Excluir
  11. Bárbara Nogueira Fernandes27 de novembro de 2021 às 15:20

    Boa tarde,meu querido, vou deixar o seu dia anotado para não esquecer. Todo sucesso do mundo pra vc!

    ResponderExcluir
  12. @Carla Chaves - essa bienal veio no momento certo, mas ainda não sei se poderei estar presente por causa do meu trabalho. Se não der a minha irmã vai por mim, tomara que dê.

    ResponderExcluir
  13. Que legal Saulo, eu não sabia que ia ter bienal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim! Foi meio que em cima da orador causa do controle da pandemia...

      Excluir
  14. Que legal, fala o teu dia dps. Saudade garotão.

    ResponderExcluir
  15. A pequena pergunta até hj de vc. Apaixonou kkkkk!

    ResponderExcluir
  16. @Cláudia Luvisotto- Saulo, aqui em casa nós já compramos ingressos pro primeiro fds. Só falta saber o seu dia pra gente ir também, se coincidir, melhor ainda!

    ResponderExcluir
  17. Vamos movimentar a nossa cultura. João Ferreira cl.

    ResponderExcluir
  18. O evento mais esperado pra mim. Vc e outros autores que eu amo de pertinho, fico até emocionada ! Thalita do clube. Bjão pra vc Sal. Vou ficar acesa no blog .

    ResponderExcluir
  19. @Maria- Ficou bem bonita a capa, parabéns!

    ResponderExcluir
  20. Parabéns por mais um trabalho que vem trazendo ao seu público. Vc sabe o quanto torço pelo seu sucesso e quanta saudade estou de te ver . Claro que eu vou te ver, nem na rua, nem no shopping, nem na praia ... Nunca mais te vi então te vejo na bienal do livro. Aleluia! Bjs meu lindo!

    ResponderExcluir
  21. @Rafa Rafinha - Que seja o maior sucesso entre tds as Bienais, quero muito comparecer, sucesso!

    ResponderExcluir
  22. Já Comprei ingressos pros dias 4 e 5. Preciso saber o seu.

    ResponderExcluir