1 de fevereiro de 2021

Ah, que calooor !!!

 



Meu Deus, que calor é esse pessoal !!! O Rio de Janeiro inteiro está um forno e a sensação térmica é de nada mais nada menos que 50 graus para cada um ... por se tratar de uma cidade praiana fica mais difícil segurar a tentação de não se aglomerar nas areias cariocas ou em outros cartões postais que o lugar oferece ...




Por causa disso gostaria de saber quais os cuidados vocês, leitores, estão tomando para manter a vitamina D no organismo e ao mesmo tempo não desrespeitar as normas de restrições sociais da covid 19 ?????




Gostaria de saber também como estão driblando o  calor dentro de casa e o  que estão ingerindo para não deixar a saúde e o prazer do verão de lado ???


Se você está fora do Rio e por aí também está "fervendo" como aqui, compartilha comigo nos comentários ... Vamos driblar o massarico juntos ! Colocarei o que estou fazendo cá em baixo nos comentários... Aguardo vocês também !!!

Próxima Postagem 
10/ 02/ 2020

10 comentários:

  1. Galera, estou tomando muito mais de 2,5 lt d'água, também tomo istônico para repor os eletrólitos, sorvete, picolé,enfim, tenho me safado assim dessa forma... Já o sol tomo sempre qd preciso sair para cumprir algum compromisso necessário, mas na praia tô evitando mergulhar no mar por enquanto, caminho de máscara no calçadão e pra mim já tá bom...

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Saulão! Como moro perto da praia as vezes dou um mergulho no mar e volto logo pro calçadão , também ando de bicicleta e máscara para pegar sol na orla do Leblon . Sem dúvida bebo muita água e como alimentos leves para passar as horas do dia bem.

    ResponderExcluir
  3. Litros e litros de água pra hidratar, muito quente aqui no Rio. Estou evitando o sorvete para não engordar mais, comi muita besteira no final do ano rsss

    ResponderExcluir
  4. Tomo sol qd vou ao mercado e a farmácia pela manhã ou pela tarde, o pouco sol que tomo já me dá um bom bronzeado tamanha quentura que está o Rio. Estou me alimentando bem e tomando vitamina para reforçar a imunidade. Não vou a praia e enquanto a vacina não vier evito esses lugares, no máximo o shopping qd preciso muito.

    ResponderExcluir
  5. Oi Sal, tomo sempre sol enquanto corro na Lagoa mas mesmo assim tenho que suplementar com vitamina d em gotas, sou muito branquinha e tenho deficiência . Me alimento bem durante a semana e aos fins meto o pé na jaca kkkkk Ana Clara

    ResponderExcluir
  6. Oi lindo!❤ Assim como a moça que comentou acima, eu também preciso suplementar vitamina D pq tenho esse defcit no meu organismo. Tomo bastante banho de piscina qd estou na minha casa de praia, sempre preferi o mar mas a piscina com a família tem sido a alternativa mais segura. Bebo também água de coco e junto com a proteína tenho optado por bastante legumes e verduras. Estou louca para a vacina na minha faixa etária chegar nas duas doses. Bjnhos meu principe lindo❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  7. Com esse calor que está fazendo aqui no Rio eu tomo mesmo é uma cervejinha bem gelada kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk uma cerveja bem gelada pra driblar o calor cai bem.

      Excluir
  8. @Juliana Almeida - Tomando tudo quanto é suco de frutas, suplementando não estou mas acho importante e vou começar já que a vacina pra minha idade ainda vai demorar um pouco.

    ResponderExcluir
  9. Finalmente começa a chover aqui no Rio . Já não aguentava mais Saulo.

    ResponderExcluir