10 de novembro de 2020

Semana da VĂ­deo ConferĂȘncia


AnĂșncio enviado pelo grupo 

Fala Pessoal !!! A partir de hoje comunico a minha participação como mediador na semana da vĂ­deo conferĂȘncia do grupo PĂĄginas e Versos, estou muito honrado com o convite! 

SerĂĄ um encontro incrĂ­vel aonde abordaremos o tema, LEITORES COM  FILTRO NA ERA DA FAKE NEWS. Muitas perguntas e dinĂąmicas serĂŁo desenvolvidas para chegarmos a uma conclusĂŁo final. Segundo os organizadores ainda existem 4 vagas para quem nĂŁo Ă© membro do grupo. Todas as informaçÔes vocĂȘs podem obter pelo e- mail que vou colocar aqui em baixo nos comentĂĄrios, começarĂĄ dia 23 de novembro  Ă s 19h00, o valor Ă© R$ 70,00. Destinar aos cuidados de Juliana Almeida. Vai ser muito bom!

PrĂłxima Postagem

 25/11/2020 

15 comentĂĄrios:

  1. InformaçÔes detalhadas pelo e-mail: paginaseversos2@gmail.com .

    ResponderExcluir
  2. @Juliana Almeida - Obrigada lindĂŁo, estamos ansiosos para estar com vc!❤💚

    ResponderExcluir
  3. @Juliana Almeida - Tds estĂŁo convidados, Ă© sĂł enviar um e-mail pra mim com nome e telefone que eu envio o link para os ingressos. O e-mail Ă© esse que o Saulo postou no comentĂĄrio de cima. Dia 23/11 sempre as 19 horas, serĂŁo 5 dias consecutivos.

    ResponderExcluir
  4. @Diego Bergamini - Com o Saulo na ĂĄrea a nossa vĂ­deo conferĂȘncia vai bombar Juju!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Clåudia Luvisotto - Sim, o nosso muso é demais! Não vejo a hora da gente começarrrrr!!!!!

      Excluir
  5. @Maria - O tema Ă© muito interessante e eu acho que vai acrescentar muito em nosso conhecimento.

    ResponderExcluir
  6. @Juliana Almeida- Com certeza, ficaremos mais blindados de tanta falsidade que inventam e jogam pro povo ler, mas acredito que quem dĂĄ o credito sĂŁo os leitores por isso precisamos aprender a enxergar isso.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. @Juliana Almeida- Oi Lucia de Oliveira! Ainda temos vaga na vĂ­deo conferĂȘncia sim e aguardo vc enviar o seu contato para estar conosco, dependendo da sua dĂșvida podemos conversar melhor no Whatsapp ou direct.

      Excluir
  8. Legal esse tema. Vou me informar agora com o grupo

    ResponderExcluir
  9. Que pena,eu vi agora mas vou mandar um email pra Juliana.

    ResponderExcluir