29 de maio de 2020

Um TBT...

Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal

Um TBT na quarentena faz um bem danado a memória, não é mesmo?! Ainda mais quando se lembra do maior evento literário brasileiro e das pessoas sensacionais  que ele traz até a gente...

Na foto acima, o lançamento do meu primeiro livro infantilAVENIDA VIEIRA SOUTO.📗📕📘📗📘📕📘

Meu carinho à todos que estiveram lá pra somar com a cultura do nosso país e se divertir perto dos seus autores favoritos. Saudades !!!!

#BienaldoLivroRio2019📘📕📗📘
PRÓXIMA POSTAGEM
07/06/2020

21 comentários:

  1. Recoradar é viver Saulinho, como passou rápido. Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Saudade de te dar um bjo e um abraço bem apertado Saulo! Mas há de chegar esse dia. Vc mora no meu coração.

    ResponderExcluir
  3. Que belas palavras Saulo, quem diria que 2020 nos reservaria essa "surpresinha", mas vamos sair dessa com sucesso.

    ResponderExcluir
  4. @Karen Chaves- mediante a distância por causa do isolamento social, é que nos damos conta das pessoas especiais como vc.
    ❤ apertado.

    ResponderExcluir
  5. @Carla Chaves- Criança na bienal do livro, que amável fofura, que amável tbt. Bjssssss saudade de vc.

    ResponderExcluir
  6. Leitor kids, que gracinha! Vai passar e voltaremos a nos encontrar. Duda/bjsss

    ResponderExcluir
  7. A turnê do seu livro infantil ia começar esse semestre, que pena que a pandemia não deixou . Thiago Oliveira CL.

    ResponderExcluir
  8. Saudade de tudo e de todos . João Oliveira do clube.

    ResponderExcluir
  9. Bárbara Nogueira Fernandes30 de maio de 2020 às 20:21

    Estamos na era dos tbt's, e com razão. Bj e Abço.

    ResponderExcluir
  10. @Juliana Almeida- bonita foto!

    ResponderExcluir
  11. Meu lindo, com tanta notícia de morte e violência circulando na mídia, recordar um momento especial como esse é sempre bem vindo. Me sinto muito feliz por ter compartilhado com a gente algo tão precioso, não podia esperar outra coisa de você , sempre trazendo até nós coisas interessantes de se ler. Sou a Maria de Lourdes e estou morrendo de saudades sua. Um beijo forte, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  12. Outros momentos como esse voltarão a acontecer não tenha dúvida , sucesso pra vc! João Ferreira.

    ResponderExcluir
  13. Eu também ando revirando as fotos antigas que tenho guardado na minha casa.

    ResponderExcluir
  14. Saulo, você sempre me apoiou e incentivou nas publicações dos livrinhos que escrevo sobre as minhas netas. Costumo dizer q sou, apenas, uma vovó que gosta de fazer histórias em versos para suas netinhas.
    E agradeço muito a você por todo i centivo e pode contar comigo para te apoiar nesse nosso "mundo da literatura"

    Marlene Soares Gouy

    ResponderExcluir
  15. Você é demais, quero te acompanhar em tds os teus projetos. Sempre estou ligada na sua página para descobrir um pouco mais de vc.

    ResponderExcluir