22 de janeiro de 2020

Gratidão

Foto: Sabrina Scheger

 Estou vivendo uma nova fase na minha vida. Tenho poucas palavras para expressar à Deus o quanto sou grato. Gratidão é uma palavra linda e que impulsiona a seguir em frente... Após um duro período de preocupação profissional, estou feliz em ver o meu primeiro livro infantil seguindo em frente...

Embargado por tamanha gratidão , peço a Deus apenas uma coisa, que não retire o olhar atencioso de mim. Quero ser como um boto a mergulhar nas águas mais profundas que a vida tem para oferecer...

Avenida Vieira Souto, o livro infantil, terá muitos corações para conquistar. E se a vida segue assim, que venha a turnê literária, que venham as viagens, que venham as experiências...

Eis me aqui. Na busca incessante pelo meu lugar no mundo.

Obrigado meu Deus, 
muito obrigado !
  


PRÓXIMA POSTAGEM
14/02/2020

12 comentários:

  1. Que legal saulinho! Depois quero saber melhor sobre essa palestra do novo livro e essa turnê. Bjs da Ana Clara

    ResponderExcluir
  2. Oi, bom começo de ano para vc meu querido. Traz a sua palestra nova aqui para clube da leitura que vamos gostar. João.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza eu quero estar contigo nesse 2020, e como vc falou, que venham as viagens... vamos atrás de vc kkkkkk. Bjks Patrícia

    ResponderExcluir
  4. Que legal a criançada vai adorar! informa pra gente os dias pra levar as crianças

    ResponderExcluir
  5. Que seja uma ano bastante produtivo para você! Estamos aguardando.

    ResponderExcluir
  6. O trabalho está muito bom,quem leu sabe. A turnê literária vai ser um sucesso! Sem dúvida.

    ResponderExcluir