10 de setembro de 2019

Aconteceu na Bienal do livro 2019




Agradeço de todo coração à Deus e ao público da Bienal do Livro 2019, até agora estou impactado com tanto carinho e atenção que recebi... nada poderá apagar cada momento que ficou registrado na memória... também dou um destaque especial para às crianças e os pais das crianças; valeu demais a pena !!!!!

Minha gratidão também ao Clube da Leitura, Projeto Eu incentivo a Leitura, pessoal de BH, e a organização do evento. Um sucesso !












PRÓXIMA POSTAGEM
02/10/2019


19 comentários:

  1. Minha sobrinha adoru o livro, parabens amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôbá, que bom !!! A gente se vê na coletiva de imprensa, pega a tua autorização e a dela, valeu parceiro !

      Excluir
  2. Oi Saulo, estava sentindo falta de um novo trabalho seu, também adorei! Virei uma criança e li com carinho. Só faltou minha foto aí no blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Lucia, eu também queria muito lançar algo novo, e no tempo de Deus aconteceu rsss. É muito bom voltar a ser criança, não é? Fugir um pouco da rotina... Bjss e obrigado por me acompanhar sempre!

      Excluir
  3. A carinha dela não nega, amou o livrinho e também amou te conhecer, obrigada Saulo pela atenção. Não esquece da gente não.
    Bárbara Nogueira e família.

    ResponderExcluir
  4. Realmente foi uma bienal inesquecível e muito fofa com essas lindesas!
    Patrícia Oliveira do CL.

    ResponderExcluir
  5. Somos as crianças que passaram do prazo por isso a nossa foto naõ foi pro blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Pois é João, infelizmente conversando com a assessoria tivemos que selecionar as fotos porque eram muitas e se colocássemos todas, iria carregar o blog e a postagem não ia abrir.
      Obrigado pelo seu apoio sempre, e tenha certeza de que da próxima a tua carinha não irá passar despercebida... vai ficar famoso aqui no blog kkkkkkkk

      Excluir
  7. Pessoal, o Saulo vai preparar uma nova série!!!! ENTREVISTAS CARIOCAS 2. Só faltou saber a data, e aí blogueiro, quero saber pq estou de olho em vc kkkkkkkkkkkkkk. Paty Oliveira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a pessoa do clube da leitura que escreveu esse comentário? Bom, a série está sendo preparada sim e com muito carinho, acho que vcs vão curtir, eu acho... rsss

      Excluir
  8. Muito contente com o seu progresso! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Agradecemos o nosso autor por todo apoio prestado na edição 2019 da Bienal do Livro do Rio de Janeiro. Muitos livros vendidos e a confiança de um estimulo melhor em nossas atividades pós Bienal. Desejamos toda sorte e sucesso para o novo álbum do Saulo, Avenida Vieira Souto infantil. Esperamos que cada um divulgue esse livro que sem sombra de dúvida representa um sinal de incentivo ao futuro da criança. Todo o projeto agradece e parabeniza.

    ResponderExcluir
  10. Eu é que agradeço a honra de fazer parte dessa família de estimulo a cultura infantil, nossa esperança, nosso progresso e o nosso futuro. Amo muito !!!!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa equipe agradece a todos que gentilmente colaboraram na divulgação da obra do nosso Saulo Baruc. Avenida Vieira Souto, categoria infanto juvenil, seguirá em turnê agora em outubro, mês das crianças.

    ResponderExcluir