5 de janeiro de 2019

FELIZ ANO NOVO !


Olá pessoal !!!

Chego até vocês para desejar um 2019 com muita saúde, sucesso e esperança imortal. Quero ver todo mundo levantando da cama e correndo atrás dos seus sonhos. Chega de deixar pra depois a Terra Prometida que Deus preparou para cada um de nós.

A hora é agora !!!
2019 já começou !!!

Qual a sua meta para esse ano?
Gostaria de saber...?
Aos que quiserem compartilhar, 
Podem postar abaixo nos comentários
Estarei torcendo por cada um de vocês. 
Beijos !



5 comentários:

  1. Espero que Deus me dê muita saúde para conquistar as coisas e me surpreenda com pessoas mais honestas no governo. Igualdade para todos. Quero ajudar aos que estão em minha volta sempre que puder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Deus no controle... que tudo o que vc deseja seja concretizado. Muita saúde, felicidade e paz. Vc merece !!!

      Excluir
  2. Oi Saulinho, Feliz 2019!
    Eu gostaria de ter mais oportunidade de emprego na minha área, administração de empresa. Muita saúde e um pouquinho mais de dinheiro sempre deixa a gente contente, sem ele não expandimos, pode rezar aí por mim que eu agradeço.Patricia Oliveira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou orando e torcendo muito por ti. Tenha certeza disso. Bjss.

      Excluir
  3. Torce pela minha saúde, é o que mais almejo.

    ResponderExcluir