14 de setembro de 2017

Bienal/ Fotos e Fatos

  Agradeço a Deus e a todos que colaboraram valorizando a arte da leitura. Esse é apenas um resumo perto de tantas memórias que ficaram gravadas no coração. 


Valeu pessoal !!!
 A Bienal do Livro 2017 veio homenageando a nossa vasta Literatura nacional. O encontro literário que é o terceiro maior evento no calendário carioca, contabilizou o record no número de autores brasileiros entre todos os tempos. No meio deles, destaques da nova geração como Rafael Vitti e Marina Ruy Barbosa, além de autores renomados como Ruy Castro e Miriam Leitão.

 Foram mais de 11 mil metros quadrados preparados para várias atrações no pavilhão do Riocentro, na Barra da Tijuca - RJ.

  A organização se orgulhou em trazer uma programação ousada e de qualidade em meio ao período difícil que o Brasil vive. Principalmente no ramo da cultura.

 Esse texto que escrevi, foi baseado nas palavras do sr. Marcos da Veiga Pereira - Presidente do Sindicato Nacional dos Editores de Livro .

21 comentários:

  1. Eu amei te veeer, eu amei te veerr. td sucesso do mundo p/vc meu lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O comentário acima é meu, Ana Clara do Cleitura.

      Excluir
    2. Bom dia minha sereia !!! Desculpa pela demora em responder, estava numa correria louca, nem queira imaginar. Valeu pelo carinho, bjs

      Excluir
  2. Gostei mesmo do registro que foi feito p/as páginas desse livro, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala garotooo !!! Finalmente nos conhecemos na bienal. Obrigado e desculpe pela demora da resposta.Abçs.

      Excluir
  3. oBRIGADA SAULO, FOI UM PRAZER ESTAR CONTIGO.PRISCILA CHAVES.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber mais sobre o novo livro que irá publicar,porque já tenho o Av. Vieira Souto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações Lucia !!! Posso te adiantar que é um livro para os pequenos. Para os grandes fica o recado de que voltarão a ser criança.Sempre bom.

      Excluir
    2. Quero saber desse livro também....

      Excluir
  5. Eu tmb amei te ver na bienal Sal. Patricia. Sucesso meu lindo

    ResponderExcluir
  6. Que Deus te ilumine sempre. Continue assim,sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu Anjo,que Deus ilumine a tds nós e que sejamos vitoriosos em tds os nosso projetos.Te amo, viu.

      Excluir
  7. A família Eu Incentivo a Leitura agradece pelo empenho em cada livro vendido na bienal do livro, e pelo carinho com a causa da leitura no país.

    ResponderExcluir
  8. Deixo o meu agradecimento p/ se houver outros comentários.Deus no comando, fui!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu ameei te ver, eu amei te veeeer,a gente canta até hj esse refrão.Vê se aparece logo, nosso clube já está com saudade. Particia.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Sal, é o João.Ficaram bonitas as fotos,pena que a minha e a da Patrícia não foram pro blog.

    ResponderExcluir
  11. Parabenss. Temos que estimular as novas geraçoes a leitura. Para abrir mais as mentes. bjssss

    ResponderExcluir