1 de setembro de 2016

Cissa GuimarĂŁes - Entrevistas Carioca


Fotos: Daniela Paita

OlĂĄ pessoal, finalmente começou a nossa temporada de entrevistas! Quase nem acredito que consegui concluir esse belo projeto. Uma oportunidade de mostrar a vocĂȘs como alguns Ă­cones da cidade enxergam o famoso Rio de Janeiro, aprendi muito com mais essa experiĂȘncia .

NĂŁo satisfeito em saber apenas sobre a cidade, fui em frente  e acrescentei um pouco de variedade as perguntas que realizei, foi bem interessante abordar outros assuntos tambĂ©m  ...

Bom, e pra começar a série com aquele alto astral, convidei uma figura que do Leme ao Pontal, quebra o cÎco mas não arrebenta a sapucaia ... sacou?!

 Uma pessoa nota mil, e que me deu o privilĂ©gio de conhecer um pouco mais sua identidade e seu jeito de olhar a cidade... Eu tĂŽ falando dela, seja bem vinda, pode chegar... CISSA GUIMARÃES !!!


Foto: Daniela Paita

  1- Cissa , vocĂȘ Ă© uma artista com a cara da cidade maravilhosa. Qual lugar do Rio indicaria para alguĂ©m visitar, relaxar e curtir de montĂŁo ?


O Rio é a cidade do meu coração, amo o meu Rio de Janeiro ! Adoro passear por todos os cantos da cidade... Indicaria para alguém consumir cultura por aqui, além da praia do Arpoador, um dos meus lugares favoritos.

 O Rio Ă© repleto de espaços culturais e naturais maravilhosos !

Foto: arquivo pessoal

2- O Rio que os turistas enxergam, Ă© o mesmo Rio que a carioca Cissa GuimarĂŁes observa em seu dia a dia ?



 O Rio, mesmo pra quem mora nele Ă© uma cidade sempre encantadora, te conquista todos os dias, seja com a beleza natural ou pelo lifestyle carioca. Acho que a cidade Ă© muito autĂȘntica e o turista consegue viver a sua essĂȘncia mesmo em uma visita de poucos dias.


3- Sobre vocĂȘ... Sua presença Ă© sinĂŽnimo de alegria e de astral contagiante, da onde busca essa energia toda ?


Busco minha energia no meu trabalho e na fĂ© ! O trabalho me fortalece, me alimenta, trabalhar com o que se gosta recarrega as energias e faz eu me sentir bem... O amor do pĂșblico me alimenta e me deixa com esse astral. Quando estou no palco ou gravando, tento retribuir levando energia boa para todos que me cercam.


 4- Sobre trabalho ... Doidas e Santas, peça em que  vocĂȘ atua, Ă© sucesso de crĂ­tica e pĂșblico hĂĄ anos. VocĂȘ atribui isso a quĂȘ ?


 Fazer teatro para mim Ă© um grande prazer, ainda mais encenando o texto maravilhoso de Marta Medeiros e com parceiros tĂŁo talentosos ao lado. Com esse time potente nĂŁo tinha como dar errado. A recepção do pĂșblico Ă© sempre maravilhosa, estamos viajando pelo Brasil inteiro e lotando todos os teatros por onde  passamos. Agora fizemos mais um mĂȘs de temporada no Rio e foi um sucesso tambĂ©m, tivemos que prorrogar a temporada, acredita ?!



5- Cissa o que rola nos bastidores do programa É DE CASA, quando desligam-se as cñmeras ?

O clima nos bastidores Ă© maravilhoso, o que acontece atrĂĄs das cĂąmeras Ă© o mesmo que acontece na frente, muito alto astral e muita alegria. SĂł trabalho com alegria ! NĂŁo sei trabalhar de outra forma. Fazer televisĂŁo pra mim tambĂ©m Ă© sempre um prazer. E meus parceiros no programa sĂŁo muito queridos por mim. Trabalhar com amigos nĂŁo tem como dar errado ! A equipe  Ă‰ DE CASA  Ă© tudo de bom !
                           

Foto: Daniela Paita


FinalPoxa, eu ficaria o dia inteirinho conversando contigo. Mas o tempo passa rĂĄpido e precisamos voltar aos nossos compromissos, nĂŁo Ă© mesmo ? Muito obrigado por todo carinho e saiba que foi muito bom conversar com vocĂȘ. Te admiro demais. Fique com Deus !!!

Saulo Baruc e Cissa GuimarĂŁes 
                                     

                       
 



          
ENTREVISTADA DE OUTUBRO:
CACÁ MOURTHÉ
                                
Diretora teatral
Sobrinha da escritora Maria Clara Machado



AGRADECIMENTOS:
Daniela Paita e Sonia Barros


ATENÇÃO BELO HORIZONTE !!! 
EM BREVE ESTAREMOS JUNTOS PARA UM  EVENTO LITERÁRIO !
Aguardem ...

12 comentĂĄrios:

  1. Bem bacana a entrevista cara, gosto mt dessa mulher. O jeito dela é bem parecido com o meu. Adoro pessoas divertidas, bom humor faz td diferença. Saulo vc começou tirando onda. Ah garoto !

    ResponderExcluir
  2. Ah, nunca ouvi falar nessa Caca Morthé. Se vc entrevistou deve ser boa.

    ResponderExcluir
  3. Cissa e Sal, que lindosssss! Manda bjinhos meus qd tiver com ela. Foi bom saber que a apresentadora gosta da praia do Arpoador, amo esse lugar tmb. Quem sabe nĂŁo cruzo com ela um dia por lĂĄ?

    ResponderExcluir
  4. Admiro a Cissa mas, nĂŁo concordo com o que falou na segunda pergunta. O rio que a gente enxerga nunca foi o que os turistas observam. Quem mora aqui sabe muito bem da realidade. Ela que perdeu um filho por impunidade entende. Beijos para os dois, Lucia de Oliveira.

    ResponderExcluir
  5. Acabei de assistir é de casa com a cissa. Parabéns saulo, não deve ter sido fåcil conseguir uma entrevista com ela. O que me chama a atenção, é que parece ser autentica e bem carinhosa pessoalmente. Jå vi a moça no teatro, mas não consegui tirar foto.

    ResponderExcluir
  6. Oi Sal. Recebi pelo whatsapp do clube o recado da entrevista. Cissa pra mim Ă© unanimidade pelo talento e o espĂ­rito jovem de levar a vida. O programa tem otimo conteĂșdo e realmente a equipe Ă© nota 10.Amo essa mulher. Eduduardo Maciole

    ResponderExcluir
  7. SaudaçÔes pessoal !!!Que bom passar por aqui. Mil adjetivos não dão para representar a Cissa Guimarães: talentosa, inteligente, linda, abençoada... ihh, milhÔes. Valeu por estarem aqui.A apresentadora e atriz merece. Um dia mega abençoado à todos. Salve a vida !!!

    ResponderExcluir
  8. IMPOSSÍVEL ME ESQUECER DESSA MULHER. QUASE TODOS OS DIAS PASSO PELO TÚNEL QUE GANHOU O NOME DE SEU FILHO DEPOIS QUE FALECEU, RAFAEL MASCARENHAS.ACOMPANHO SEMPRE PROGRAMA COM ELA E ACHO QUE SEU JEITO É O RIO EM PESSOA. BEM ACOLHEDOR. PATRÍCIA,CL.

    ResponderExcluir
  9. Cissa, minha linda. Sei que hoje Ă© um dia complicado para vocĂȘ... hoje o Rafael completaria 25 anos. Acredite. Ele estĂĄ muito feliz por ver sua mamĂŁe levando a vida tĂŁo intensamente. A Ășnica coisa que posso lhe oferecer, como religioso, sĂŁo as minha oraçÔes. Que o EspĂ­rito Santo te conforte como sĂł Ele sabe e pode.
    Saulo Baruc.

    ResponderExcluir
  10. NĂŁo sou muito intima da internet. Mas nĂŁo poderia deixar de prestigiar essa pessoa talentosa, iluminada e cheia de vida como a Cissa GuimarĂŁes. VocĂȘ tambĂ©m fez uma entrevista linda meu filho, parabĂ©ns Saulo.

    ResponderExcluir
  11. Como sempre, todas as suas entrevistas sĂŁo muito bem elaboradas e inteligentes, com Ă­cones de grande valor da Cultura do nosso paĂ­s.
    Eu jĂĄ havia lhe dito que vocĂȘ vai longe com esse talento, certo ?!? Bjs. PARABÉNS !!! Regina e mĂŁe Ray.

    ResponderExcluir
  12. Saulo querido , perdi seu tel.!!! kkk... Estou sempre perdendo alguma coisa...rsrsrs. Quero ir no lançamento da sua próxima obra !!
    Avise-me, okay ?!?!! Meu tel. 99774-4591.

    ResponderExcluir