23 de outubro de 2015

O Rei do Pedaço



  Um dia desses precisei resolver coisas lĂĄ no Centro da Cidade. De quebra a manhĂŁ foi chata, apreensiva e bastante estressante.

  Mas tudo se modificou quando entrei no Campo de Santana e me deparei com essa inesperada figura ilustre ( " figuraça ! " ).

  NĂŁo tinha quem nĂŁo se rendesse aos encantos desse vaidoso pavĂŁo, tĂŁo vaidoso, que hipnotizava a todos que circulavam ao seu redor com seu charme.

  Depois dessa  meu dia mudou da ĂĄgua pro vinho. E ainda tem gente que nĂŁo acredita na  existĂȘncia de Deus. Fala SĂ©rio !

  O Campo de Santana fica localizado na Avenida Presidente Vargas, em frente ao prĂ©dio da Central do Brasil. LĂĄ vocĂȘ tambĂ©m poderĂĄ conferir uma variedade de patinhos, cotias, gatos e ĂĄrvores. O Campo tambĂ©m conta com uma quantidade enorme de pessoas feias, bonitas, exĂłticas, estranhas, drogadas e sei lĂĄ o quĂȘ...

Vai lĂĄ !

Saulo Baruc de Oliveira
 oriodesaulo.blogspot.com
 Google +: Saulo Baruc  .

3 comentĂĄrios:

  1. Quanto tempo nĂŁo vejo um pavĂŁo na minha vida. Estou encantada com o que estou vendo, tinha que ser vc. Bj.

    ResponderExcluir
  2. Quanto tempo nĂŁo vejo um pavĂŁo na minha vida. Estou encantada com o que estou vendo, tinha que ser vc. Bj.

    ResponderExcluir
  3. Que coisa linda cara ! No final do dia vou ficar olhando KKKKKK

    ResponderExcluir